Esta formação, estruturada em conjunto pela Quest e pelo SC Braga, é direcionada para todos os que pretendem adquirir conhecimentos na área de gestão, marketing e comunicação num clube de futebol. O objetivo principal passa por dotar os formandos de conhecimentos e competências no âmbito dos conteúdos de comunicação e marketing associados à organização de uma sociedade desportiva.
- Entender as funções e quais as competências do departamento de marketing e comunicação
- Utilizar as novas tecnologias como auxílio ao trabalho no dia-a-dia
- Aprofundar o conhecimento através de casos práticos de sucesso
- Implementar estratégias para uma comunicação mais eficaz
- Gestão de produtos e marca (3H)
- Comunicação estratégica no futebol (3H)
- Patrocínios e gestão comercial (3H)
- Comunicação e marketing digital (3H)
- Gestão de merchandising (3H)
- Gestão de redes sociais (3H)
- Gestão operacional no dia de jogo (3H)
- Trabalho final e avaliação (3H)
Valor de investimento - 500,00€
Pode ser liquidado em 3 prestações.
Pronto pagamento - 10% desconto
25 Novembro a 12 Dezembro de 2024
Novembro - 25, 26 e 28
Dezembro - 2, 3, 5, 9, 10 e 12
Local: Estádio Municipal de Braga